Óleo Essencial de Laranja Doce - AhoAloe

Código: 8ANZ7QNGH Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Óleo Essencial de Laranja Doce - AhoAloe

 

Origem: Brasil.

 

Método de extração: Expressão à frio das cascas.

 

CAS n° 8008-57-9

 

Composição: Limoneno, mirceno, linalol.

 

Nota Olfativa: Cítrico, memoroso e acentuadamente doce.

 

Nota de Perfumaria: Saída.

 

Óleos harmonizáveis: Alecrim, cravo, canela, cedro, lavanda, sálvia, gerânio, cipreste, olíbano.

 

Propriedades terapêuticas

 

Diurético, ansiolítico, hipotensor, hidratante, estimulante, revitalizante, purificador, iluminador.

 

Propriedades cosméticas

 

Sua ação queratolítica auxilia na remoção de células mortas do couro cabeludo, impedindo a obstrução dos poros e o acúmulo de gordura.

Rica em hesperidina, um ativo que contribui para a ativação da circulação periférica e tem ação anticoagulante, promovendo maior oxigenação dos bulbos capilares.

Sua fragrância energizante a qualifica como um ingrediente chave de produtos para aumentar a disposição e ânimo, como géis e sais de banho ou hidratantes corporais.

100% Puro e certificado

Vegano

Não testado em animais

Livre de petrolatos

Livre de parabenos

Modos de usar: Realize o teste de sensibilidade, aplicando uma gota do óleo essencial na parte interna do antebraço e espere alguns minutos. Se houver sensibilização ou vermelhidão, suspenda o uso do produto e lave a região com água abundante.

 

Faça a diluição dos óleos essenciais sempre em carreadores de origem vegetal, óleos minerais e derivados não são adequados. Não exceda a proporção de 3% de óleo essencial na solução e 1,3% no caso de óleos essenciais dermocáusticos.

 

Para a aromatização em difusores: de 6 a 15 gotas nos difusores de ambiente com diluição em água; de 1 a 2 gotas no colar aromatizador pessoal; de 3% a 5% na composição da solução base em borrifadores.

Inalação: de 6 a 15 gotas diluídas em água recém fervida ou vaporizador.

Massagens: de 3% a 5% de diluição (para cada 100ml de óleo carreador utilize de 60 a 100 gotas de óleo essencial).

Cosméticos: de 0,5% até 3% de diluição em base creme, gel ou óleo vegetal (para cada 100ml de base utilize de 11 a 66 gotas de óleo essencial).

Banhos de imersão: Dilua de 6 a 12 gotas de óleo essencial em um recipiente com base de solubilidade em água, (sabão líquido neutro, shampoo) e adicione na banheira. Para óleos dermocáusticos reduza o número de gotas para um terço da proporção.

Composição: Citrus Aurantium dulcis.

 

Precauções: Produto fotossensibilizante, não expor a região à luz solar até 4 horas depois da aplicação. Desaconselhável o uso durante toda a gestação. Evitar a aplicação em peles sensíveis ou mucosas. Não usar puro diretamente na pele.  Diluir em óleo vegetal, argilas medicinais, cremes, shampoos e condicionadores neutros, na proporção correta para uso tópico. Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente. Em caso de contato acidental com os olhos, lave com água abundante. Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Manter ao abrigo de luz e calor.

 

Conservação: Manter os frascos vedados, ao abrigo da luz e em ambiente com temperaturas entre 5 ° C e 40 ° C.

Contém: 10ml

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma loja on-line, que busca apresentar produtos naturais, orgânicos e veganos, de pequenos e grandes produtores. Nossa missão é ajudar na busca por hábitos mais saudáveis e conscientes, minimizando os impactos causados ao Meio Ambiente.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

JGleich - CNPJ: 40.565.196/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade